Depoimentos



“Sabe qual a diferença entre Eu e vocês ? Nenhuma !!! Eu comecei como vocês e tive as mesmas oportunidades que vocês estão tendo, só que eu queria mais que todo mundo, então aproveitem tudo que o Nosso Clube está oferecendo.”

Hortência Marcari – Rainha do Basquete Feminino Brasileiro

 

“O ambiente social só pode ser considerado social de verdade, quando as pessoas e as entidades se unem para compor uma sociedade melhor. Quando todos estão envolvidos para um bem comum; e eu vejo isso nesse projeto.”

Antonio Carlos Affini – Coordenador da Liga Nacional de Basquete – NBB e Pai do Diretor Presidente

 

“É muito bom ver um projeto que tenha a preocupação em formar o cidadão, mas melhor ainda é ver tudo isso se transformar em resultados e conquistas”.

Ruben Magnano – Treinador da Seleção Brasileira e Campeão Mundial pela Argentina 

 

“É um projeto inédito que trabalha a inclusão social, o fomento e o alto rendimento com foco na cidadânia”.

Carlos Nunes – Presidente da Confederação Brasileira de Basketball

 

“O esporte dignifica, integra e traz consigo a capacidade de superação. Valores como liderança, capacidade, respeito e disciplina são conquistas que ele proporciona.”

Luiz Morais – Ex Presidente da Federação Pernambucana de Basketball

 

“É um projeto com propósitos bem definidos, realiza o desenvolvimento integral das crianças, incentiva boas notas na escola, ajuda a construir o caráter, melhora a qualidade vida e ajuda a transformá-los em cidadãos de bem e com princípios de vida.”.

Rogério Soares – Missionário dos Atletas em Ação.

 

“Estou encantado com tudo que estou vendo e sentindo com essas crianças, esse projeto tem tudo haver com o que me proponho a fazer, todas as crianças precisam de uma pequena ajuda, de um pouco de esperança e alguém que acredite nelas”.

David Nurse que é treinador da Skills Development na NBA D-League

 

“A oportunidade de integrar deficientes físicos e as crianças carentes é a chance de mostrar para eles que todas as dificuldades podem ser superadas e que o esporte é um excelente provedor disso”.

Fátima Fernandes - Técnica da Seleção Brasileira de Basquete de Cadeira de Rodas.

 

“É muito importante essa interação, sobretudo porque estimula a solidariedade desde cedo e todos que fazem o projeto entendem a importância do trabalho”.

Naíse Pedrosa – Presidenta da Confederação Brasileira de Basquete de Cadeira de Rodas.

 

“É surpreendente como mudamos nossas vidas por força das descobertas e das realizações. Foi como se tivéssemos sido tocados por uma mão divina nos concedendo um dom diferenciado que ampliou nossas possibilidades e habilidades, tornando-nos capazes de grandes realizações manipulando conhecimento e realizando o que não imaginávamos.”

Antonio Carlos Affini Junior – Diretor Presidente do Instituto Vitaliza